sexta-feira, 16 de julho de 2010

Max Brenner


Estava lendo agora uma matéria sobre Churros!
Gente, eu AMO churros.
Acho que não tem nada mais engordativo na vida, mas é bom demais!
Quando eu fazia aula de pintura a muitos anos atrás, ainda na época de colégio, toda vez na volta nós pediamos para o SR. Manoel, motorista de uma amiga minha, parar em uma barraquinha em Botafogo para comer churros!
Tem coisas que ficam mesmo na memória né!
Me recomendaram um restaurante em NY chamado Max Brenner.
Especialidade da casa; chocolate.
Fiquei na dúvida, mas fui. E super recomendo.
Comecei com um sanduiche vegetariano que dá tranquilamente para dividir. Tomei uma taça de vinho tinto.
E depois de anos comi lá a melhor sobremesa do mundo!
Canudos de churros finos com calda de chocolate quente, quase brigadeiro e coulis de frutas vermelhas.
Tudo no lugar remete a chocolate. Até a decoração.
Tem diversas bebidas a base de chocolate, diversas sobremesas, vendem chocolate em pó, em barra... o mundo do chocolate feito por eles mesmos.
Taí, quero voltar ao Max Brenner só para comer a sobremesa!

http://www.maxbrenner.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário