segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dia dos namorados; Dica

O Dia dos namorados esta chegando!
Evito sair para jantar nessas datas comemorativas. Pelo menos tento trocar o dia.
Não gosto de filas e acho chato comer correndo porque tem outras pessoas aguardando a reserva. Os garçons não dão nem tempo de você conversar na mesa e querem logo empurrar os pratos...
Como gosto do ofício da cozinha, vou fazer eu mesma o jantar para “presentear” meu marido/namorado.
E essa é a minha dica.
Inove fazendo você mesmo o jantar.
Só a surpresa já vale a pena. Não precisa ser nada de muito diferente. Se você nunca fez isso, se servir, “macarrão a bolonhesa” o outro já achará lindo o simples fato de ter tentado algo diferente.
Já montei e encomendei meu cardápio!
Não posso revelar todo aqui, porque essa será a parte da minha surpresa!
Mas posso falar parte do prato principal; Confit de Canard!
Tomara que eu acerte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário