quinta-feira, 27 de maio de 2010

Opinião

Lendo a matéria no Caderno Zona Sul do Globo, sobre a 17* edição do Prêmio Água na Boca, não posso deixar de dar minha opinião.
Acho meio surreal o Braseiro da Gávea ser votado como o Melhor Restaurante do Rio.
Ok, vou muito lá, mas em outro clima. Com amigos, para um chope,um bate papo e etc. Jamais cogitaria votá-lo como melhor restaurante.
Se fosse para comparar o estilo da comida, ainda acho que a do Filé de Ouro dá de mil!
O restaurante vencedor,Antiquarius, nunca fui. Não posso falar nada.
Gostei da nova seção Novidades. Que todo ano a gente tenha tantos votados. Sinal que nossa boa variedade esta crescendo, e isso é muito bom!
Concordo com o melhor chef. Sou super fã do Claude Troisgros e já tive a feliz oportunidade de jantar no Olympe. O melhor do Rio na minha opinião.
Jobi como melhor bar/botequim já é figurinha fácil né.
Minha lista de "restos" para ir só aumenta!!! Preciso de mais dias no fim de semana !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário