quinta-feira, 13 de maio de 2010

La Cigale


Montando meu álbum da viagem hoje , me deparei com essas fotos e fiquei louca de vontade de voltar para Paris!
Como é linda essa cidade! Sempre muito bom de ver, de andar de não fazer nada, de ficar só apreciando a beleza de tudo.
Essas fotos são de um restaurante que minha sogra nos indicou. Ela falou que era imperdível! E se era!!!!
Fica cheio demais, é preciso fazer reserva. Até na hora do almoço.
La Cigale Recamier é o nome do “restô” dessas delícias de suflê.
A decoração também ajuda. Mais moderninho, branco com algumas obras de arte coloridas. Uma estante cheia de peças de design.
Os garçons chegam a mesa com um mini quadro negro com as opções do dia.
O problema é que jamais poderei comer outro suflê.
Esse é completamente diferente. Um sabor maravilhoso! Vem super estufado e torradinho em cima.
Provamos o de “fromage”, ótimo e o de trigo sarraceno com cogumelos, maravilhoso!
De sobremesa dividimos o de chocolate com calda de chocolate e sorvete de vanilla. Estava gostoso, mas para mim já é muito doce.
Mas gostamos tanto do nosso jantar lá que nosso último almoço de despedida em Paris também foi lá!
Dessa vez provamos o suflê de queijo gorgonzola com tomatinho cereja e de sobremesa suflê de vanilla com calda de couli de frutas vermelhas. Um espetáculo de bom!
A cada mês entram no cardápio novas opções de suflê, fazendo um tipo de rodízio dos sabores.
Quem estiver por Paris não deixe de ir!
Tem outros pratos sem ser suflê. Mas não cheguei a experimentar.

La Cigale Recamier - 4, rue Récamier Paris
Telefone; 01-45-48-86-58

Nenhum comentário:

Postar um comentário