quinta-feira, 6 de maio de 2010

Brigadeiros e afins

 


Hoje vamos começar falando de doces!
Muita gente tem me perguntado de onde eram os docinhos do meu casamento.
Na verdade eram de vários lugares!
Todo cuidado na hora da escolha dos doces, ainda é pouco!
Já reparou que a primeira coisa que vemos quando entramos em uma festa é a mesa de doces?!?!?
Pois é, eles chamam muita atenção. E na hora que a mesa é "liberada" , acontece um avanço, onde só sobram forminhas para contar história.
Sofri um pouco na escolha, pois não sou fã de doces, então entupi minha família de amostras para darem nota.
A única coisa que eu tinha certeza, é que os brigadeiros seriam da Fabiana D'Angelo, que AMO! Foram uns 800. E não sobrou um para mim!
Os demais doces e tão elogiados quanto, eram das seguintes doceiras abaixo; Super recomendo todas!

Ana Bahri - 2281-8193
Cacau Noir (os desenhados com havainas, noivinhos e etc) - www.cacaunoir.com.br
Monica e Naná (os melhores doces do ovo que já comi) - 2557-4076
Fabiana D'Angelo (todos os tipos de brigadeiros) - www.docesdangelo.com.br
Monica Moreira (bem casados) - 2638-7527 / monicac.moreira@hotmail.com
Chez bonbon (trufas) - www.chezbonbon.com.br

Se quiserem mais dicas, tenho algumas que não usei mas são bem boas também!
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Oi Isabelle, já casei! Dia 27 de Fevereiro.
    mas amo organizar festas, jantares e afins... Alguma sugestão?

    ResponderExcluir