domingo, 25 de abril de 2010

De volta!

Depois de 22 dias viajando, eram para ser 16, porém o caos aéreo deu uma ajudinha e ficamos 22 dias em lua de mel!
Nada mau!
Fomos para a Turquia (Capadocia, Efesus e Istambul) e depois Paris.
Ao longo da viagem fui fazendo um diário de bordo. E resolvi que voltaria a escrever no blog.
Postar coisas da viagem, contar um pouco da cultura da Turquia e suas riquezas. Falar da comida, uma grata surpresa. Falar de Paris e seus arredores. Mas principalmente focar em um assunto que muito me interessa, me dá prazer e sem dúvida nenhuma é meu maior pecado!
Comida!
A idéia é dividir experiências gastronômicas. Contar de restaurantes, postar fotos, dar algumas dicas de culinaria, (quando achar que minhas aventuras deram certo!)
Então mãos a obra!!!! Ou melhor, na massa!

2 comentários: