sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Resto's em NY


Gentem,
Que correria louca!
Caso daqui a uma semana!!!! Pois é, nem da para acreditar! Passa tão rápido!!!!
Voltei de Ny no maior gás para desenvolver minha coleção nova e estou aqui no escritório a mil por hora fazendo minhas fichas!
Ny tava muito, mas MUITO frio! Pegamos menos 18, uma nevasca sinistra, a pior dos últimos 15 anos e muito vento!
Conheci dessa vez uns restaurantes novos! Uma das minhas paixões, claro; COMER!
O famoso PJ Clarks, eu não conhecia. Famoso por servir o melhor hamburguer da cidade. Tem uma decoração muito bacana e o sanduba é realmente gostoso. Mas o que arrasa mesmo é a batata frita! Tem 2 restaurantes na cidade. Fui no da 3* Avenida com 55St.
Outro que adorei, super charmoso é o Litle Frankie! Ele fica na 1*Av. entre as ruas 1 e 2. Ele parece pequeno, mas é bem gente grande. A comida uma delicia e preço excelente. Peçam a entrada de beringela. Dos deuses! derrete na boca.
Um japa que também nunca tinha ido é o Megu. Bem carinho esse, mas comida divina. Comemos um tartar de salmon com caviar, maravilhoso!!!!!
No Soho também topei com uma loja pequenininha chamada Cafe Angelique. Para um almoço rápido é uma excelente opção. A sopa é uma delicia e ainda tem opções de sanduiches e saladas. Todo natureba, delicius!!! Ele fica na Blecker St. quase esquina com a Broadway.

Nenhum comentário:

Postar um comentário