quinta-feira, 29 de abril de 2010

Filé de Ouro

Não sei se com vocês também é assim.
Mas quando o tempo esta assim, bem mais ou menos, dá uma vontade de comer uma comida bem quentinha, com cara de Serra, tipo, arroz, feijão, farofa e batata frita!!!!! E depois correr para se enrolar embaixo do cobertor e assistir um filminho!
Estou aqui sentada na minha mesa e pensando onde eu iria se não estivesse trabalhando! Minha escolha de hoje seria o Filé de Ouro, comida com gosto de comida caseira.
Um restaurante com decoração muito duvidosa, para não falar feia. Pesada. Madeira escura. Quadros estranhos. Mas com comida impecável e chope de primeira. Uma mistura de botequim e restaurante. A fila na porta no fim de semana não deixa dúvidas!
Eu que não sou fã número um de carne, não deixo passar o Filet Oswaldo Aranha. Com bastante alho torrado. Acompanhado de batata portuguesa, arroz, feijão e farofa de ovo ou banana.
Os pratos são grandes e dá para dividir perfeitamente “um para dois” como eles colocam no cardápio. Conforme o número de pessoas na mesa vai crescendo, o valor vai diminuindo.
Se chegar e se deparar com uma fila, não se acanhe. Peça seu número de espera, peça um chope e uma porção de bolinho de bacalhau.
Nunca cheguei na sobremesa, mas confesso que sempre fico de olho no pudim de leite.
O único porém é que não aceita cheque nem cartão de crédito. Só cartão de débito ou dinheiro.
Ai, ai... agora caio na real e volto as minhas planilhas...

Endereço: Rua Jardim Botânico, 731

Nenhum comentário:

Postar um comentário