domingo, 22 de maio de 2011

Escola do Pão



O fim de semana foi com muitos eventos.
Hoje o dia começou com o batizado do novo membro da família, o João Felipe.
De lá, partimos para um brunch na Escola do Pão.
Fomos para o segundo andar, área reservada para os convidados.
As mesas são grandes, compridas, estilo comunitárias, de madeira escura.
Demos partida com um suco de laranja e um curau de milho. Confesso que esse primeiro não me apeteceu não. Passei. Em seguida um creme de mamão com granola, bem gostoso.
Um milk shake de yogurt com mix de frutas vermelhas também não encheu meus olhos.
A mesa foi só alegria quando trouxeram a cesta de pães, o queijo gratinago, manteiga, requeijão e a geléia.
Mas alegria mesmo foi quando colocaram no meu prato um mini cachorro quente e um mini misto na mini ciabatta. Meu deus. Que coisa boa. Desmanchava na boca. E para completar o trio, mini sanduiche de queijo brie com geléia de damasco. Espetacular.
Depois disso pedimos diversas vezes o repeteco do mini cachorro quente.
Quando achavamos que tinha acabado, passa pela porta da cozinha, a bandeija dos doces. Esses eu passei. Mini madelaine, mini waffle e mini sonho. Tão lindos, mas não tinha mas como comer nada.
Ainda vi chegar na mesa uns minis cupcakes de limão.
Recomendo o programa para ser a refeição do dia. Depois disso, só voltando para tirar um cochilinho!
Aprendi hoje que com o batizado a criança nasce de novo. Então, bem vindo novamente João Felipe. Muita saúde  e felicidade para você. Fofo demais!

Escola do Pão - Rua General Garzon, 10 - Lagoa
tel (21) . 2294-0027

Nenhum comentário:

Postar um comentário