quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eataly





Dizem que em NY tem de tudo.
E tem mesmo!
Acabo de voltar de mais uma semana por lá.
Fui fazer pesquisa de moda, mas claro que fiquei atenta a tudo e principalmente as novidades gastronômicas.
Eataly é uma parada obrigatória!
Fica na 23 street com 5* Avenida.
Ao se deparar com a placa na entrada não se tem idéia do que vamos encontrar.
Um mundo italiano de comida te espera.
Tem feira de alimentos frescos, tem delicatessen onde se encontram azeites diversos, molhos, temperos, massas frescas ou já embaladas...
Tem um setor só de queijos, um setor só de carne. Um só de chocolates, mostardas e etc...
Uma loucura!
Quando vi minha cestinha estava LOTADA! E nao podia levar nem a metade do que estava nela.
Além de um setor de peças de design da Alessi entre outras marcas de pirar!
Dentro do Eataly tem alguns restaurantes para sentar, tomar um bom vinho e se deliciar com a diversidade gastronômica. Pizza, massas, sanduiches. É só escolher.
Simplesmente maravilhoso!

Um comentário:

  1. Nossa eu amei este lugar .. cada cantinho super bem transado e tudo maravilhoso !!! Acho que eu precisaria de um dia inteiro lá dentro pra me deliciar com calma ...

    ResponderExcluir