terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um pouco mais da Turquia


A Turquia está mesmo na moda!
Na última semana muitas pessoas me perguntaram sobre a viagem e me pediram dicas.
Só nessa semana 4 casais que conheço embarcam para lá.
Me deu uma saudade enorme. E saudade boa. Dos dez dias de paz absoluta, de felicidade, de risos do nada, de conhecer coisas novas, de provar coisas diferentes, do colorido, da música da reza pela cidade, da alegria dos turcos...
Enfim, esse post é só para falar um pouquinho da minha paixão pela Turquia e dá vontade de um dia poder voltar!
Ontem usei alguns dos temperos que trouxe.
Fiz algo diferente. Queria comer um macarrão mais light. Então coloquei a massa para ferver e nessa água, coloquei ao mesmo tempo molho de alho, manjericão seco, pimenta síria, sal, molho shoyo e azeite.
Para minha surpresa ficou ótimo! Super saboroso e light!
Experimentem!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário