segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lorenzo Bistrô

Na sexta a noite fui com dois casais de amigos, jantar no Lorenzo Bistrô, no jardim botânico.
Tinha ido uma vez. Não tinha amado. Então dei uma segunda chance.
Dessa vez sentei no andar de baixo que achei bem simpático. Perto do balcão que é decorado com caixas de madeira de vinho, que acho lindo demais!
Reparei mais na decoração dessa vez. É um clima meio chic, meio Francês e meio Italiano. Nas paredes fotos de lugares visitados pelos donos. Com coleções, mapas, fotos de mercados... Tem um plaquinha da Rue Moutfard de Paris, que me fez lembrar muito minha lua de mel. Nós ficamos um temnpão andando procurando essa rua porque é cheia de mini restaurantes de fondue, uma galera jovem que frequenta. Um mais legal que o outro!!!
Enfim...
A idéia do bistrô é não ter filial. A filosofia é alegria e prazer a mesa.
E isso nós tivemos!
Os pães do couvert são muito gostosos e o alho no forno, divino!!!
Pedimos uma tábua de queijos de entrada com um vinho. Escolhemos 5 tipos de queijo. O de cabra e o reblochon foram meus preferidos.
Em seguida fui de steak tatare. Na verdade ele é uma entrada, mas pedi para trocar a salada por batatas fritas e comi super bem. Não precisava de mais.
Foi uma noite super agradável, com ótimo atendimento e comida muito boa.
vale uma dica; não é muito barato!
Valeu a segunda chance!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário