domingo, 1 de agosto de 2010

Antique Garage


Soho lotado!
Tentamos fazer um lanche rápido no Dean & Deluca mas saía gente pelas janelas!
Fomos andando para tentar experimentar o L'Ecole, mas não serviam mais almoço pois já eram 3 da tarde.
Acabamos andando sem rumo e decidimos que entraríamos no primeiro que passassemos.
E foi o que fizemos.
Entramos no Antique Garage.
Uma decoração linda. Talheres de prata antigos,, louças antigas misturadas, mesas de madeira rústicas misturados com lustres de cristal. Um luxo! E para completar um trio tocando jazz.
Para minha surpresa o restô era turco! Que saudade que me deu do meu marido e da minha lua de mel!!!!
Dividi com meu chefe um Manti (já falei bastante sobre ele nos posts da Turquia) e um Penne Mediterraneo.
O Manti não parecia em nada com o que comi na turquia! Nem o formato!
E a comida não tinha nada demais. Até deixa a desejar.
Mas amamos o clima do lugar e o atendimento.
Vale muito a pena para tomar uma taça de vinho vendo o movimento das ruas!

Endereço - 41 Mercer Street

Nenhum comentário:

Postar um comentário