terça-feira, 17 de abril de 2012

Hakkasan Mayfair


Em Londres tive a ótima oportunidade de ir ao Hakkasan Mayfair.
Fui de metrô do bairro onde estava, Paddington. Uns 12 minutos de metrô (1 baldeação) mais uns 5 minutos andando da estação até ao restaurante.  Isso as nove da noite. Super tranquilo.
O jantar na verdade foram duas ótimas surpresas.
A primeira o restô ser um espatáculo. Tanto na ambientação como no atendimento e comida.
Não a toa, ganhou o prêmio Tatler Awards, de melhor restaurante de Londres em 2011.
A segunda por eu estar lá a trabalho, em pleno carnaval e poder dividir a mesa com dois casais amigos e queridos em uma noite maravilhosa.
A especialidade da casa é comida chinesa.
Para podermos experimentar pratos diversos, foram pedidos vários pratos diferentes onde todos comíamos de tudo.
O meu predileto foi uma salada de pato, divina! E uma costelinha que desmanchava na boca.
Mil desculpas por não dar os nomes exatos dos pratos, mas perdi meu caderninho com minhas anotações. Imaginem o desespero!
Lembro que pedimos um macarrão de arroz com camarão que de todos achei o mais fraco.
Os demais, todos sensacionais.
Quanto ao valor, sei que é mais caro, nível top, apesar de ter achado a comida de Londres bem barata comparada aos preços do Rio.
Mas um querido amigo me deu essa noite de presente e super agradeço!!!
Para os amantes da boa mesa, vale o investimento!
Ah, não deixem de visitar o banheiro, lindo lindo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário