domingo, 1 de agosto de 2010
Le Bilboquet
Ontem apesar de super cansados depois de um dia de sol a pino pelas ruas do Soho, fomos jantar no Le Bilboquet.
Um bistrô francês super pequeno e uma graça.
As mesinhas da calçada estavam ocupadas e sentamos dentro.
Fiquei com pena de não ter tirado foto de dois quadros que ficam na parede, um de cada lado, lindos! Um é um hipopótamo gigante azul com fundo amarelo e do outro lado um elefante rosa! Uma coisa!
A comida é sensacional!
Pedimos de entrada para todos um Tuna Roll que vem o atum todo picadinho com gergilim e algumas folhas com um molho que não descobri o que era e por baixo e por cima uma crosta fininha da massa do harumaki, super crocante. Indescritível.
Pedimos também um Salmon em fatias com guacamole e creme azedo que é outro espetáculo. E nem precisava das torradas que vem acompanhando.
Comi um steak tartare com fritas e salada maravilhoso. Fiquei com pena pois não aguentei comer nem a metade e estava divino. Também são totalmente dispensáveis as torradas que o acompanham.
O cuidado com a apresentação dos pratos me chamou muito a atenção. Tudo impecável.
A noite teria sido perfeita se não fosse a gerente, uma senhora insuportavelmente grossa que descuti no meio do pequeno salão com seus garçons. E não tivesse dado a ordem de começarem a desmontar o salão e a empilhar as cadeiras quando ainda nem havíamos pedido a sobremesa.
No caso, dois garçons eram brasileiros e vieram na nossa mesa falar horrores da senhora e recomendam os clientes a não voltarem mais. Muito feio!
Uma pena! Tomara que mudem a tal gerente!
Endereço; 25 E. 63rd St., New York, NY 10021 Tel;212-751-3036
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário